sábado, 27 de Abril de 2024  15:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-11-2015

Triunfo do Alavarium com trabalho redobrado



O Alavarium cumpriu com a sua principal obrigação, que era a de derrotar a aguerrida formação do Juve Lis. A forma como a turma orientada por Herlander Silva entrou em campo antevia um desafio tranquilo para as campeãs nacionais em título, que a primeira parte, na sua globalidade, parecia confirmar (17-13).
Com um andebol rápido, transições com boa eficácia ofensiva serviam para mostrar que esta poderia ser uma jornada para cumprir calendário. Mas paulatinamente, a recuperação foi possível e um parcial de 4-10, com menos de dez minutos para o final, colocou incerteza no marcador (30-29).
Maria Coelho emergiu, então, como tranquilizadora, não só pelos golos que anotou nesta fase, como pela capacidade de dar qualidade ao ataque das aveirenses, que tiveram capacidade para criar novo “fosso” no marcador, dando ao resultado final uma realidade bem mais ajustada (35-32).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®